Wednesday 23 August 2017

Forex Test 2 Discount


. Expert4x promove o ForexTester 2 com desconto no Youtube: 13. 2012. Expert4x recentemente teve um webinar ForexTester2 ao vivo para seus clientes. Foi com a sorte de ter o proprietário do software Mike Koshelyev do Forex Tester participando do webinar para participar da apresentação e abordar as questões que foram feitas. Este vídeo é uma versão editada deste webinar que abrange Ver alguns exemplos de testes Visão geral sobre o funcionamento do ForexTester Revisão do site do Forex Tester Perguntas e Respostas Especial de Expert4x Perguntas e Respostas Observe que o ForexTester também está disponível em uma versão gratuita, o seu vídeo foi criado por Expert4x para suportar os Produtos Forex e o serviço disponível em seu site. Expert4x Forex oferece-lhe muitas dessas soluções de negociação de dinheiro de Forex: introduções para principiantes, técnicas de negociação manual, negociação automatizada, utilização de indicadores especializados, subscrição de alertas, etc. Expert4x também fornece muitas ferramentas de negociação GRÁTIS, revistas, filmes, cursos etc. Testador de Forex 40 Discount By CHFrulez 102615 O que realmente me atrai neste programa é a capacidade de baixar dezenas de símbolos diferentes. Eu particularmente gosto de trocar CHF e todos os pares cruzados relacionados a ele. Teste minhas estratégias especificamente em um grande USDCHF e 7 pares cruzados como CHFSGD, CHFJPY e assim por diante. Toda moeda tem seus próprios traços únicos e estou prestes a dominar meu favorito com o Forex Tester. Por LucasM 091415 O programa é impressionante Este produto é uma daquelas coisas raras que se pode chamar de dinheiro gasto. Já usei isso há quase um ano e posso proclamar com confiança que minhas habilidades de negociação Forex foram melhoradas imensamente. Eu já não desperdiço o dinheiro em um mercado real Eu teste estratégias em vez de confiar que minha estratégia será eficiente na conta real. Porque aprecio meu tempo e ainda trabalho em um emprego a tempo inteiro, é um fator crucial para eu fazer backtest em meus sistemas comerciais nos fins de semana. Não posso fazer isso com o testador MT4 e é por isso que o Forex Tester é apenas a solução certa para mim. Por Arpit 112514 wow negócio impressionante Como eu pensei, vale a pena comprar testador forex durante a sexta-feira negra. Me salve 50 dólares por Kelly N 112514 O código promocional funcionou e me salvou 50. Obrigado

No comments:

Post a Comment