Monday 21 August 2017

Trading System Lol


Bem-vindo ao Arquivo do Fórum Anos de conversa enchem uma tonelada de páginas digitais, e mantivemos tudo acessível para navegar ou copiar. Se você está procurando artigos revelados para campeões mais antigos, ou a primeira vez que o Rammus entrou em um segmento OK, ou qualquer coisa intermediária, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os conselhos para se juntar às últimas discussões da League of Legends. Skin Trading System e mais recursos Comentário abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrar. Ahri Art Online Um pedido para o campeonato de lendas do centro de dons para melhorar a sensação de liga da lenda, você poderia adicionar uma característica no futuro que permite o comércio de pele Você só pode trocar as capas que você comprou, (então, nenhum prêmio de gentileza ou Peles livres de motim e sem peles de negociação que você recebeu através da negociação) Isso permitiria que jogadores como eu possuíssem uma grande quantidade de skins e não usem muitos deles para trocar as capas com outros jogadores que têm capas ou capas pequenas que eu quero E eu não tenho (tenho 136 skins, acho que tenho acumulado uma quantidade razoável de skins limitados que meus amigos querem quem tem peles limitadas que eu quero) para a transação você pode selecionar uma pele (também não pode escolher nenhuma pele se você apenas Quer dar uma pele a um amigo que você já havia comprado) depois de selecionar a pele que deseja trocar, ambos convocadores devem clicar em um botão dizendo "ok" ou "bloquear" para que a pele não possa ser trocada por uma pele diferente, negando negociações de pele falsa Onde como alguém poderia Ck uma pele espere que a outra pessoa aceite o comércio e, em seguida, troque rapidamente a pele por uma outra e, em seguida, negocie imediatamente para que o outro invocador fique com uma pele que ele não quis, então depois disso um novo botão irá acender dizendo confrim Ou comércio que permite que ambas as camadas sejam trocadas, isso ajudaria os pedidos de capas limitadas e reduziria a quantidade de pessoas que pediam peles limitadas ou perguntando como poderiam obtê-lo, permitindo que troquem por isso, EX. Um invocador quer desesperadamente o Champion Ship Thresh, mas estava de férias enquanto a venda da pele estava em vivo e não podia comprá-lo, o summoenr possui kayle de prata que alguém da lista de amigos quer que tenha Champion Ship Thresh, em vez do convocante que pergunta a Riot se ele Poderia ser dotado da pele e dar a Rp ou o invocador comprando um Champion Ship Thresh por 150 heshe poderia trocar uma pele de igual valor para o outro invocador e ambos os jogadores ficariam felizes, mas como eu disse acima das capas que você recebeu do O sistema de negociação não pode ser trocado novamente e os skins recebidos gratuitamente de motim (Ex. Judgment Kayle, Victorious Janna) não podem ser negociados, você também pode selecionar peles de alas que podem ter sido limitadas e usá-las como comércio, isso permite que os invocadores salvem Dinheiro, comércio de skins que outros invocadores podem querer e heshe não quer ou usa, mas pode usar a pele para uma pele que o invocador deseja, e permite menos pedidos de uma pele, pois os convocadores agora podem simplesmente pedir a alguém que eles Conheça na vida real ou alguém que conheceu na liga de lendas para uma pele e trocá-la com as etapas listadas acima, para que não se encontrem negociações falsas de pele, se isso não puder ser implementado no jogo por razões de acompanhamento, informe-me, pois Não vejo grandes problemas com o sistema comercial implementado e apenas efeitos positivos, uma vez que um invocador só poderia ter um sistema de liga de lendas em um único computador, isso não permite que Summoenrs abuse do sistema de negociação do Legends of Legends, pois eles Só pode ser logado em uma conta por vez, se um convocador tiver dois computadores e logar duas contas, então, um invocador quebrou o código dos invocadores e deu uma senha para alguém ou ele é um hacker que liga Do sistema de legendas já proibiu os convocadores que hackearam e também resolvem problemas com outras pessoas que entram em uma conta de invocadores e dão-lhes as máscaras, esse recurso só pode ser usado uma vez por dia por convocantes, de modo que o servidor ou o motim O time poderia manter boas conexões e trocar skins entre os invocadores e não ter o servidor ficando sobrecarregado, eu também tenho outro pedido de que cada nova temporada que um convocante receba 3 reembolsos, que foram entregues a um invocador quando a conta foi feita pela primeira vez, um invocador não pode ter Mais de 3 restituições, negando convocantes que desejam criar reembolsos e também permitindo que o invocador tenha um motivo para usar os reembolsos, isso permite que o dinheiro perdido ou dinheiro em uma compra insatisfeita seja resolvido e permita que os convocadores tenham um Melhor experiência nos campos de justiça com ele, sendo uma chama recém-comprada de zed pele para um novo terno de metal brilhante para o panteão, ajudaria invocadores aliviar a sensação de ter desperdiçado dinheiro em uma pele indesejada e depois ter que gastar mais para obter Outra pele que eles queriam, mas não conseguiu obtê-lo, uma vez que eles tinham absorvido uma pele diferente no início e não estava satisfeito com isso, 3 é uma pequena quantidade e acredito que o valor perfeito para um convocador Receba todas as novas estações, mas não pode ter mais de 3, isso não deve afetar o dinheiro deixado para a liga de lendas através da compra de rp e não estou tentando encontrar uma maneira barata de recuperar o retorno, adoro liga de lendas e só desejo Para que os convocadores tenham uma experiência melhor e tenham meus hundreads autodestruturados de dollers na liga de lendas, estou estimando 600 em apenas rp, incluindo o monitor, liga de acessórios de lendas, computador, teclado ou mouse que eu comprei apenas para a liga de Lenda, se essas duas coisas puderem ser implementadas na liga de lendas que seria fantástico e melhorar a sensação de liga de lendas, se não, por favor me conte os motivos e vou tentar encontrar uma solução para remover os problemas, se você gosta de ambos Meus pedidos eu tenho mais pedidos que eu adoraria ter implementado no futuro do leauge de legendas para melhorar o jogo. Bem-vindo ao Arquivo do Fórum Anos de conversa preencher uma tonelada de páginas digitais, e nós mantivemos tudo acessível para navegar Ou copiar. Se você está procurando artigos revelados para campeões mais antigos, ou a primeira vez que o Rammus entrou em um segmento OK, ou qualquer coisa intermediária, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os Boards para participar das últimas discussões da League of Legends. Sistema de negociação em LoL Comente abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrar. Ontem, vi um fio onde algum cara queria trocar uma pele com seu amigo, mas não conseguiu. Eu tive uma idéia esta manhã, e se LoL tivesse um sistema comercial como Pokmons. Você poderia oferecer um item para negociar e solicitar um em troca de uma casa comercial global ou entre seus amigos. Se Riot quisesse monetizar isso, eles poderiam ter tokens de negociação para o comércio global, você poderia começar com 3 de graça e comprar mais para uma pequena quantidade de rp. O que vocês pensam sobre essa Id, como comentários e, se possível, um vermelho para discutir também. Obrigado por ler Comentário abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrar. Muitas pessoas tiveram melhores idéias para negociar do que isso, que envolvem Riot ficando rico do sistema comercial proposto, incluindo eu, não posso lembrar onde é, mas eu escrevi uma coisa maciça sobre isso nesses fóruns. Por alguma razão, Riot é adverso à idéia. Talvez o sistema atual não possa ser usado para negociar Meh.

No comments:

Post a Comment