Monday 21 August 2017

Free Trading Systems That Work Building And Evaluating Effective Trading Systems


0. Comece aqui, você pode projetar planos de negociação a tempo parcial que ganham dinheiro8221 Existem centenas de gurus8221 de 8220 vendedores que querem vender seus produtos get-rich-quick para grandes dólares. Talvez você já tenha comprado alguns. Alguns deles trabalham 8211 alguns desses programas são até mesmo excelentes. Mas onde quase todos eles falham, é pintar uma imagem de como funciona a negociação. Eu confesso, no geral, I8217ve tinha muito mais sistemas de negociação que eram 8220losers8221 do que 8220winners.8221 Mas hoje, quase todos os sistemas comerciais que troco são lucrativos. Por que meu teste e erro estão atrás de mim agora. Eu sei o que funciona e o que não. Eu simplesmente não estou com o hype que não funciona, eu fico com os planos comerciais que funcionam. Agora, não estou dizendo isso para se gabar ou se gabar, mas muitas pessoas compram no absurdo 8220Holy Grail8221. Essa forma de pensar apenas o impedirá. Da mesma forma, eu quero que você pare de mexer com os 8220los. Como eu, você pode ter culpado disso no passado. Talvez você esteja fazendo isso agora. Se você é, então fique comigo. Eu vou compartilhar com você formas muito melhores e mais eficazes para projetar sistemas comerciais rentáveis. O fato é que eu posso mostrar-lhe como ser uma negociação bem-sucedida, mas vai demorar o trabalho. Deixe-me compartilhar com você o meu plano passo a passo, que qualquer um pode seguir para projetar sistemas de negociação rentáveis ​​8211 adaptados à sua situação única. 7 anos em desenvolvimento e testado com centenas de meus clientes treinadores, este modelo já foi comprovado para trabalhar com Forex, ações, opções, futuros, cfds e todos os outros mercados. Perfeitamente adaptado para o iniciante intermediário que procura trocar intraday ou prazos mais longos, este é o guia completo para negociação rentável. Mas por que estou compartilhando esta informação? Neste ponto, você pode estar pensando. Se David8217s for tão bem sucedido, porque ele não está sentado na praia, mantendo esta metodologia sozinho8221. It8217s é uma pergunta comum e responda. I8217ve criei um vídeo 8211 clique aqui para assistir isto. E com isso, eu tenho um último comentário para fazer8230. Por favor, entenda, se tornar um comerciante de sucesso leva trabalho Se você acredita que pode comprar um robô que pode trocar automaticamente por você, depositando grandes somas de dinheiro em sua conta bancária como um relógio, com pouco ou Nenhum trabalho8230 este site isn8217t para você. Negociar não é uma filosofia rápida e rica para ser bem-sucedida, você precisará de paixão, compromisso e desejo de vencer o 8211 se você trazer esses atributos, eu posso levar você o resto do caminho. David apresentou sua oficina ao vivo. Seu treinador de negociação, David Jenyns 8211 Dip Fin Comerciante profissional, autor e treinador Clique aqui para ler mais sobre David. Customer Reviews Excelente, conselhos práticos para o desenvolvedor do sistema maduro Por um cliente em 11 de maio de 2003 Primeiro, o que esse livro não é: Não é um desses quotbuy meu livro e fazer um milhão em três semanas de livros. Ele não está vendendo nenhum sistema particular de negociação de qualquer mercado. Na verdade, este livro é alvo de pessoas que tentaram trocar usando um ou outro sistema simples e não conseguiram ver esses lucros astronômicos se materializarem. Então ele ensina uma abordagem para construir sistemas simples, robustos e pensativos que podem ser usados ​​em muitos mercados. Isto é como ter um treinador realmente bom para você através dos elementos de qualquer tarefa complexa, explicando cada elemento, por que é importante e como ele se encaixa com os outros. Se você gosta da abordagem que Elder e Murphy usam no desenvolvimento de sistemas comerciais e quer aprender mais sobre as porcas e parafusos de colocar esse sistema em conjunto, este é o livro que deseja. Não compre este livro como seu PRIMEIRO livro - leia livros de Elders e livros de Murphys primeiro, pense neles e obtenha esse. Você não ficará desapontado. 32 pessoas acharam isso útil. Excelente vendedor e livro por Leitor de fitas em 9 de agosto de 2015 Excelente Vendedor Este é um ótimo livro. É um pouco difícil de seguir o autor (IMO) é um escritor de código brilhante, mas o livro está um pouco desarticulado. Minha opinião é que seria melhor nos dizer apenas o que funciona e não muita informação e métodos que não. Isso é só para mim. O Sr. Stridsman se dedica a grandes detalhes sobre os métodos que NÃO funcionam e por quê. Interessante, mas prefiro que ele apenas diga: 34Eu testei isso, e isso não funciona34. Para um 34coder34, eu imagino que este livro seria fabuloso. O livro ainda é excelente - você apenas tem que verificar cuidadosamente com muitos pensamentos e idéias para escolher as 34 táticas reais de malhas34. O código está escrito para a TradeStation, e terá que ser 34tweaked34 devido à idade do livro. Isso pode ser uma tarefa difícil a menos que você seja muito bom com 34 codificação34. Esta revisão foi útil para você Trabalho duro que vale a pena Por Johno em 18 de maio de 2012 Eu não achei esse livro tão bem escrito. Havia erros e imprecisões nela, e sua lógica era um tanto asistemática e prolongada. No entanto, valeu a pena lutar e eu aprendi coisas que não encontrei em outro lugar (pelo menos ainda). Eu não usaria o livro como uma fórmula automática para como projetar sistemas de negociação. No entanto, sua abordagem geral foi boa e provavelmente usarei vários dos princípios para projetar meus próprios sistemas. Claro que este livro está agora desactualizado, e os mercados evoluíram consideravelmente. Os computadores também são muito mais poderosos e a velocidade com que se pode avaliar os efeitos da mudança de cada parâmetro também é muito melhor. Foi uma leitura frustrante de muitas maneiras, mas vale a pena o esforço nenhum-menos. 2 pessoas acharam isso útil Por Dennis em 11 de outubro de 2012 Estive neste jogo há trinta anos e acumulou um arsenal de livros. Esta é uma leitura obrigatória. Muito útil.

No comments:

Post a Comment